Com ingressos esgotados, grupo recebe Mika, que se emocionou dizendo "muito obrigada por me receberem tão bem"
E foi em Sorocaba (SP), no palco da Uzna – a maior arena de shows coberta do Brasil – que, na noite desta sexta-feira (21), Mika Rodrigues fez sua estreia como vocalista da banda Calcinha Preta. Ela chega para assumir o lugar de Silvânia Aquino, que anunciou sua saída há cerca de 10 dias, após uma história de mais de 25 anos com o grupo.
Ainda no camarim, em entrevista exclusiva para Laís Chagas - que é a responsável pelos vídeos institucionais da casa - Mika confessou estar nervosa. “Sim, estou muito nervosa, mas é um momento de grande felicidade para mim”, conta a cantora. Que afirmou também estar honrada em dividir o palco com grandes vozes do Brasil.
Já no palco, enquanto Mika cantou o sucesso ‘Novo Namorado’, ela foi ovacionada pelo público e agradeceu: “Muito obrigada por me receberem tão bem”. O marco oficial da entrada de Mika no grupo será no evento Atemporal de Campina Grande (PB), conhecido como o maior festival de forró do planeta.
O retorno
O palco da Uzna também marcou o retorno do cantor Marlus Viana, que também falou exclusivamente com Laís Chagas ainda no camarim. “O Calcinha Preta é como se fosse a minha casa”, ressalta o artista, que esteve afastado do grupo por quase 10 anos. Ele finaliza dizendo que é fã de todos os membros da banda. “Estou de volta cantando todos os sucessos que gravei aqui”, conclui.
Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa


