A cantora apresenta um EP com três composições de Jorge Aragão, entre elas o clássico "Coisinha do Pai". O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Conhecida como a Princesinha do Pagode, MaLu acaba de lançar seu mais novo projeto: uma coletânea de três regravações da lenda do samba Jorge Aragão. Intitulado "Pela Raíz: MaLu", o projeto foi lançado nesta sexta-feira (5), e conta com uma versão do clássico "Coisinha do Pai", composição de Aragão eternizada na voz de Beth Carvalho, em comemoração ao Dia dos Pais. O EP estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Convidada pela gravadora Aragão Music para regravar estas faixas, MaLu está homenageando o sambista com esse projeto, além de inserir seu estilo único nas três. Com uma pegada mais intimista e seu cavaquinho, MaLu trouxe para o "Pela Raíz" a sonoridade que a tornou um sucesso nas redes sociais, já acumulando mais de 800 mil seguidores somente no Instagram.
"Gravar esse projeto com músicas do Jorge Aragão a convite da família dele foi surreal pra mim. Ele sempre foi uma referência gigante, e fazer parte desse novo projeto, ainda gravando em voz e cavaquinho, que foi como tudo começou pra mim, foi muito especial", conta MaLu, acrescentando: "É muito mais que uma homenagem, é uma troca de gerações. Só gratidão por esse encontro!".
A cantora, que já faz parte da cena do samba há 10 anos e participou do reality show The Voice Brasil em 2019, é um dos maiores nomes da nova geração do pagode. Ultrapassando 80 milhões de plays em menos de um ano, a artista conseguiu se solidificar no mercado brasileiro e atrair a atenção de inúmeros nomes, como Belo, com quem já cantou inclusive.
MaLu já dividiu o palco com diversos nomes de grande destaque, como Mumuzinho, grupo Menos é Mais, Di Propósito, Salgadinho e Rodriguinho. Com "Pela Raíz", a artista se posiciona como uma das maiores apostas do samba, conectando-se com o legado de um dos maiores nomes do gênero musical, o lendário Jorge Aragão.
Na edição de MaLu, o projeto conta com regravações de "Coisinha do Pai", "Eu e Você Sempre" e "Tendência" - mas, segundo a Aragão Music, gravadora de Jorge Aragão, essa é só a primeira edição e o "Pela Raíz" deve continuar, trazendo outras vozes e outros artistas.
Sobre MaLu:
Com 10 anos no samba e veterana do The Voice Brasil, em 2019, MaLu se tornou um dos maiores nomes do pagode no Brasil, ganhando o apelido Princesinha do Pagode. Originária do Rio Grande do Sul, a artista viralizou nas redes com suas versões cantando e tocando cavaquinho em um formato mais intimista. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, além de 80 milhões de plays em suas músicas e vídeos, MaLu já dividiu o palco com artistas de renome nacional e está ocupando espaço como uma das maiores artistas femininas do gênero.
Redes Sociais:
Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa