Henry Freitas e Diego & Victor Hugo se unem na inédita "Bobo É Eu"

Escrito em 04/09/2025
Erica Costa - Música 360


Parceria chega às plataformas de áudio e vídeo nesta quinta-feira (04), dias após o cantor assinar com a Sony Music Brasil


O cantor Henry Freitas uniu forças com a dupla Diego & Victor Hugo para lançar a inédita "Bobo É Eu", que chega às principais plataformas de áudio e vídeo nesta quinta-feira (04), às 21h. A colaboração marca o encontro entre dois grandes nomes da música popular brasileira atual, combinando o forró romântico de Henry com o sertanejo emocional da dupla mineira.

Gravado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o videoclipe da faixa foi dirigido por Henrique Alqualo e produzido pela MOA Filmes. O cenário escolhido foi o Boteco Boa Praça com uma atmosfera intimista, iluminação colorida e ambientação aconchegante, que traduz visualmente a carga emocional da canção. 

Com letra sobre um ex-relacionamento, "Bobo É Eu" dá voz a um eu lírico que se reconhece como o "bobo" por não ter superado uma relação passada, enquanto a ex já seguiu em frente. O refrão destaca versos como "bobo é eu que não pego ninguém, bobo é eu que não chamo ninguém". A faixa é um típico forrónejo, unindo a batida nordestina com o romantismo sertanejo, numa mistura que promete conquistar os fãs dos dois gêneros. A composição é assinada por Lucas Ing, Jimmy Luzzo, Matheus Costa e Mateus Candotti.

O lançamento também marca o início de um novo ciclo na carreira de Henry Freitas, que oficializou sua assinatura com a Sony Music Brasil nesta terça-feira (02), em um evento realizado no Rio de Janeiro com representantes da gravadora, como Cristiane Simões, Fernando Cabral e André Vilella. A parceria com uma das maiores gravadoras do país simboliza um passo importante em sua trajetória artística, ampliando horizontes e consolidando sua presença no cenário nacional.



Henry Freitas, Diego & Victor Hugo - Bobo É Eu 

Lançamento: 4 de setembro de 2025

Compositores: Lucas Ing, Jimmy Luzzo, Matheus Costa e Mateus Candotti

Letra:

Já tá gerando um converseiro 

Pegou até gente que eu conheço 

À noite É sua amiga vova 

A sua coca tá famosa

 

Alguém perguntou "e seu ex-?"

Ela respondeu "que ex?"

Viu a minha foto e não sentiu

Deu um negócio ruim mas eu vou confessar... Errada ela não tá

Bobo é eu que não pego ninguém

Bobo é eu que não chamo quem vem

Cheio de boca querendo e eu não quero
Por que a que eu quero tá beijando alguém

 

Bobo é eu que não pego ninguém

Bobo é eu que não chamo quem vem

 

Tô desorientado na noite enquanto eu devia torar o pau também

Bobo É Eu... 

Foto: Pedro Landeiro


.