Japinha se une à dupla Diego & Victor Hugo na música "Meu Corpo Tem Memória"

Escrito em 04/07/2025
Erica Costa - Música 360


A música que fala sobre as marcas de um grande amor está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a partir do dia 3 de julho

 


Feita para ouvir com o volume alto e o coração aberto, a cantora Japinha apresenta sua nova música, "Meu Corpo Tem Memória", em parceria com a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo. A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a partir do dia 3 de julho, aborda as marcas deixadas por um amor que o tempo não apaga, ou seja, lembranças que permanecem no corpo, na pele e no toque, mesmo quando a razão pede para seguir em frente.

Ouça "Meu Corpo Tem Memória" aqui


"Gravar o clipe de 'Meu Corpo Tem Memória' com Diego & Victor Hugo foi surreal! Sempre fui fã desses caras, acompanho o trabalho deles faz tempo, e agora estar junto nessa moda é um sonho realizado. Eles são muito engraçados e isso fez com que o clipe ficasse mais leve e espontâneo. Estou muito feliz", comenta a cantora Japinha.

 

Com uma letra que mistura vulnerabilidade e desejo, a música retrata a tentativa de recomeçar enquanto o corpo insiste em lembrar de alguém que não se esqueceu. O refrão destaca esse sentimento em forma de desabafo: "É que meu corpo tem memória / Ele nunca te esqueceu / Mesmo quando outro toque é foda / Ainda não vai ser o seu..."

A interpretação de Japinha dá o tom da sofrência, enquanto Diego & Victor Hugo contribuem com a identidade romântica característica da dupla.

 

Letra completa "Meu Corpo Tem Memória"

Hoje eu conheci alguém

Que arrancou meu sorriso

Que me tratou tão bem

Até pareceu contigo

Mas, qualquer beijo é só troca de saliva

Não me de prazer

E o cheiro de amor da minha vida

Só tem em você

Nem com amnésia eu consigo te esquecer

 

É que meu corpo tem memória

Ele nunca te esqueceu

Mesmo quando outro toque é foda

Ainda não vai ser o seu

Pode passar, mil bocas, pessoas, mil vidas

Vai ser você que eu vou amar ainda

 

 

Sobre Japinha: 

Com o nome de batismo de Lorraine Silva, Japinha começou sua carreira artística aos 15 anos, cantando em bandas locais e se apresentando em feiras como a de São Cristóvão, no Rio. Durante uma dessas apresentações, a cantora chamou atenção do empresário da banda Conde do Forró, fazendo sucesso nacional com o sucesso "Romance Desapegado". Em novembro do ano passado, Japinha deixou a banda e anunciou a assinatura do contrato com a D&E Music, agência conhecida por gerenciar grandes talentos da música brasileira, como Dilsinho, Manu Bahtidão, Igow Igow, Diego Facó, Davizão e Macinho. A integração de Japinha, que deixou para trás o sobrenome artístico Conde em busca de desvincular sua imagem da antiga banda, aconteceu pouco tempo após a saída de Matheus Fernandes da empresa. Agora, a nova fase da sua trajetória musical vai de encontro à sua essência como artista.

Instagram aqui

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa



.