Lu & Rayane conquistam TOP 200 com hit “Nada Colabora (Tu Tu Tu)”, com Solange Almeida

Escrito em 09/08/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Divulgação

 


Lu & Rayane, a dupla sertaneja feminina de Goiás, conquistou pela primeira vez o TOP 200 do Spotify Brasil com o hit “Nada Colabora (Tu Tu Tu)”, com participação de Solange Almeida. 

 


A música não para de crescer, já tem cerca de 8 milhões de streamings e está há mais de dez dias entre as músicas mais tocadas do país. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais na plataforma de áudio, a dupla ganhou destaque como uma das “maiores entradas no Top Brasil”.

Com o sucesso de “Nada Colabora (Tu Tu Tu)”, inclusive nas rádios, a dupla foi convidada para uma turnê pelo Nordeste durante o São João (no mês passado), à convite da rainha do forró, Solange Almeida. 

 

“Essa turnê foi mega especial pra gente. Agradecemos demais a Solange por ter abraçado a nossa música com tanto carinho”, pontua Lu. Rayane afirma: “Amamos a Solange. Nós que escrevemos essa canção e ela amou quando ouviu e aceitou cantar no nosso DVD, foi incrível demais. Só gratidão”.

 

Escrita por Luana Gabriella e Rayane Diniz, a canção conta a história de uma pessoa que é apaixonada pelo ex e tudo que ela passa no dia a dia lembra essa pessoa, inclusive até o barulho do telefone da ligação recusada. Produzida pelo renomado produtor musical Dudu Oliveira, a música faz parte do DVD “Entre Linhas”, gravado Ao Vivo em Goiânia (GO), com sete faixas. O novo projeto, previsto para ser lançado até o final do ano, tem participações especiais de Humberto & Ronaldo, Ícaro & Gilmar, Solange Almeida e Kléo Dibah.

Popularmente conhecidas como “As Cumadis”, a dupla começou em meados de 2016. Luana Gabriella (Ibiporã/PR) e Rayane Diniz (Anápolis/GO) também são compositoras de mão cheia. Já escreveram grandes hits para cantores do Brasil, como:  Bruno & Marrone, Diego & Victor Hugo, Raí Saia Rodada, Guilherme & Benuto, Xand Avião, João Neto & Frederico, Thaeme & Thiago, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano.

Fonte: Assessoria de Imprensa