Luan Santana leva "Registro Histórico" para Cuiabá, após ingressos esgotados em São Paulo e Belo Horizonte

Escrito em 03/02/2026
Erica Costa - Música 360


Em abril, capital do Mato Grosso entra na programação da turnê mais esperada do Brasil

 


A Arena Pantanal, no Mato Grosso, será o terceiro local a servir de cenário para a turnê "Registro histórico", de Luan Santana. O cantor leva o espetáculo para Cuiabá após esgotar dois dias de shows no Allianz Parque, em São Paulo, em apenas quatro horas, e uma apresentação em Belo Horizonte, no estádio MRV. Conhecido como o "rei das arenas", o artista promete um repertório especial para o público mato-grossense, no dia 25 de abril deste ano, mês de aniversário da capital, que entra oficialmente na rota do projeto.

O sucesso absoluto em São Paulo e em Belo Horizonte, com ingressos esgotados em poucas horas para as três apresentações, reforça a conexão intensa de Luan Santana com os seus fãs. A ideia é repetir esse feito em Cuiabá, que sempre abraçou o artista. 

 

“Registro Histórico” é uma label especial que celebra as diferentes fases da carreira de Luan Santana, reunindo emoção, memória e inovação em um espetáculo de grandes proporções. O projeto transforma o palco em uma verdadeira linha do tempo musical, conectando passado, presente e futuro de forma sensível e grandiosa.

 

“Com Registro Histórico, fico lembrando de todas as viagens e turnês que fizemos. Digo fizemos porque é um trabalho de equipe, com o reconhecimento dos fãs. São 18 anos de estrada, nos quais viajamos o país e o mundo com a música, com sonhos e com o propósito de levar o melhor para o público. Este projeto simboliza a minha arte em audiovisual, em mais de 40 músicas, e ainda tem muito mais por vir. Agora, vamos levar essa história, de forma plena, para o palco, em uma turnê de grandes proporções”, afirma Luan.


O primeiro contato do público com o projeto aconteceu em outubro, em Curitiba, durante a gravação do audiovisual “Registro Histórico”, com duas apresentações esgotadas que reuniram mais de 70 mil pessoas. Desde então, a repercussão nas redes sociais e na imprensa tem destacado a entrega artística, a grandiosidade da produção e a forte conexão emocional com os fãs.


Na Arena Pantanal, o espetáculo ganha vida com uma estrutura imponente, cenário imersivo, passarela em formato de “S” e grandes painéis de LED que conduzem o público por uma narrativa visual e musical envolvente. O repertório reúne sucessos que marcaram gerações, como “Meteoro da Paixão”, “Você Não Sabe o Que É Amor”, “Escreve Aí”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vivo”, “Dia, Lugar e Hora”, entre outros.

 

As diferentes eras da carreira de Luan Santana também se refletem nos figurinos, que resgatam símbolos icônicos de sua trajetória e despertam memórias afetivas no publico.

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa


.