Mulher que acusou Jay-Z de abuso sexual é flagrada desmentindo suas próprias alegações em áudio
A mulher que havia acusado Jay-Z de abuso sexual, em conjunto com P. Diddy, foi flagrada em um áudio revelado pelo site TMZ, onde afirma que o marido de Beyoncé nunca teve relações com ela. Apesar de ter se encontrado com o rapper em uma festa, ela contradiz suas próprias alegações iniciais, afirmando que nada aconteceu entre eles.
No áudio, a mulher também alega que foi pressionada por seu advogado, Tony Buzbee, a incluir Jay-Z nas acusações. O advogado, no entanto, negou enfaticamente qualquer tipo de coação e respondeu que a gravação foi manipulado, afirmando que as palavras dela foram tiradas de contexto.
Em fevereiro, o processo movido pela mulher foi derrubado, mas, na época, ela afirmou que as acusações feitas contra Jay-Z eram verdadeiras. Por sua vez, o rapper entrou com uma ação judicial contra a mulher e seu advogado, Tony Buzbee, alegando difamação.
Em resposta à divulgação do áudio, Tony Buzbee declarou ao TMZ: “A fita é fraudulenta. Eles atormentaram e assediaram aquela mulher, tirando suas palavras de contexto e a gravaram secretamente. Ela mantém firme sua acusação de que Jay-Z a abusou e nunca hesitou em fazer tal afirmação”.