FIFA avalia possibilidade de Drake no show do intervalo da final da Copa do Mundo de 2026
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, participou do programa Good Day New York, da FOX 5, e foi questionado sobre possíveis atrações musicais para o show do intervalo da final da Copa do Mundo de 2026. Durante a entrevista, a co-apresentadora Rosanna Scotto sugeriu o nome do rapper canadense Drake, destacando sua relação com o evento.
"Eu tenho uma ótima ideia para você no intervalo — Drake", sugeriu Scotto, lembrando que o artista esteve presente no evento que anunciou as cidades-sede do torneio no ano passado.
Infantino respondeu com bom humor, mencionando a rivalidade entre Drake e Kendrick Lamar, que recentemente se apresentou no intervalo do Super Bowl: "Então podemos criar um pouco de rivalidade", brincou.
O dirigente da FIFA não descartou a possibilidade e deu a entender que há proximidade com o cantor: "Essa é uma boa ideia. Drake esteve conosco quando anunciamos as sedes da Copa. Eu devo ter o número dele salvo em algum lugar", comentou.
Expectativa para o show do intervalo da Copa 2026
A FIFA já confirmou que a produção do show do intervalo será liderada por Chris Martin, vocalista do Coldplay. Infantino tem enfatizado a grandiosidade da apresentação e afirmou que o evento será superior ao Super Bowl em alcance global. Segundo ele, a expectativa é que a final da Copa do Mundo alcance cerca de 2 bilhões de espectadores, com conteúdos adaptados para diferentes línguas e públicos.
"Este será o melhor show do intervalo de todos os tempos. Nós estamos pensando grande e não vamos decepcionar a audiência", garantiu o presidente da FIFA.
A Copa do Mundo de 2026 será realizada entre 11 de junho e 19 de julho, com Estados Unidos, Canadá e México como países-sede. Ainda não há confirmação oficial sobre as atrações musicais que irão compor o evento.