Ludmilla interrompe trio elétrico após briga entre foliões e dá bronca durante o Fervo da Lud, em Salvador
A primeira noite de Carnaval de Ludmilla foi marcada não apenas por muita música e animação, mas também por uma intervenção inusitada. Durante o Fervo da Lud, realizado no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na noite desta quinta-feira (27/2), a cantora precisou interromper a apresentação para repreender foliões que protagonizavam uma briga em meio à multidão.
Na ocasião, quem se apresentava era o cantor O Kanalha, convidado especial do bloco. No entanto, o show precisou ser pausado quando Ludmilla notou a confusão entre os presentes. Sem hesitar, a artista tomou o microfone e, em tom de bronca bem-humorada, pediu mais leveza e descontração entre os foliões.
“Gente, para com isso! Caramba, gente! Sabe o que eu acho estranho? Sempre é um macho, é sempre um macho!”, disparou Ludmilla, arrancando risos do público, mas deixando claro seu descontentamento com a situação. A cantora reforçou que o Carnaval é um momento de celebração e que todos deveriam estar aproveitando para paquerar e se divertir, e não brigar.
“Parece uns bichos, tem que ficar na jaula! Que coisa feia! Aí as ‘tcheca’ vão embora tristes, os ‘pic*’ vão embora tristes, interrompendo o show do Kanalha”, completou, antes de retomar a apresentação do convidado.
Homenagem a Preta Gil
Pouco antes do episódio, Ludmilla protagonizou um momento de carinho e homenagem ao passar em frente ao camarote Expresso 2222, tradicional espaço da família Gil. Ao avistar Preta Gil no trio à frente, a cantora fez questão de dedicar o bloco à amiga e ícone da música brasileira.
“Estou passando aqui em frente à minha amiga Preta Gil, uma das pessoas que mais amo, uma inspiração para mim. Eu quero dedicar o Fervo da Lud a você, meu bem, eu te amo e você merece todas as homenagens do mundo”, declarou Ludmilla, emocionando o público presente.
Com uma mistura de irreverência e afeto, a primeira noite do Fervo da Lud mostrou que, além de entregar música e animação, Ludmilla não foge de posicionamentos e de celebrar quem faz parte da sua história.