A cantora e compositora Manu Bahtidão se pronunciou na noite deste domingo (20/10) pelas redes sociais, confirmando o cancelamento de seu show em Lisboa, Portugal. A artista, que estava empolgada para se apresentar diante de uma legião de fãs brasileiros e portugueses, lamentou profundamente o ocorrido. Segundo Manu, uma confusão na entrada da casa de shows levou à suspensão do evento. Ela relatou ter visto ambulâncias e policiais armados com fuzis chegando ao local
Galera de Deus! Meu Jesus! Estou aqui toda arrumada e passei 40 minutos na frente da casa de show. Passamos, né? Todo nós estamos aqui no carro e infelizmente uma briga do inferno que apareceu, na frente da casa show. A polícia cancelou o nosso evento aqui em Portugal e estou aqui arrasada. Estou toda arrumada, pronta aqui para vocês e fazer um showzaço. Ô, meu Deus do céu! O que é que a gente faz agora? Vou aguardar o pessoal do evento nos explicar o que é que houve de fato e volto aqui para vocês, com mais informações”, disparou Bahtidão.
Visivelmente abalada com o cancelamento, a cantora tentou tranquilizar os fãs: “Parece que a situação foi complicada, mas ainda não sei ao certo o que aconteceu, pois ninguém da organização do evento veio nos explicar. Estou aqui para falar com vocês, porque vocês merecem uma explicação. Quando cheguei, vi muita movimentação, muitos carros... Estava tão animada para esse show em Lisboa!