Caso Diddy: Advogado alega que celebridades pagaram vítimas para evitar denúncias.

Escrito em 09/10/2024
Redação


Foto: Divulgação

 


Diddy enfrenta acusações de diversos crimes de tráfico sexual e extorsão, com mais de 120 vítimas já se manifestando

 


Em meio ao escândalo de grandes proporções que agita o mundo das celebridades nos Estados Unidos, o advogado Tony Buzbee declarou, em entrevista ao site TMZ, que figuras públicas ligadas ao rapper Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, firmaram acordos financeiros com as vítimas para evitar que seus nomes fossem divulgados.

De acordo com Buzbee, algumas dessas personalidades decidiram indenizar as vítimas por temerem enfrentar novas acusações, que estariam relacionadas aos crimes até então atribuídos exclusivamente a Diddy.

 


“Todo mundo está focado em quais outras celebridades estiveram envolvidas, quem vai ser nomeado, quem vai ser exposto. Não espero que isso aconteça esta semana. Queremos ter certeza de que, se nomearmos pessoas além de Combs, faremos nossa lição de casa, porque isso criará uma tempestade de fogo. Se você estava lá na sala, participou, viu acontecer e não disse nada ou ajudou a encobrir, na minha opinião, você tem um problema”, afirmou Buzbee.

Diddy enfrenta acusações de uma série de crimes de tráfico sexual e extorsão, com mais de 120 vítimas já se manifestando.

Em continuidade à entrevista, o advogado assegurou que irá processar os casos contra qualquer infrator de maneira “agressiva” e destacou que o alcance das investigações é amplo.

 


“Muitas pessoas viram essa atividade acontecendo, muitas pessoas permitiram que ela acontecesse, não disseram nada, não intervieram… todos esses indivíduos e entidades foram expostos”.

Buzbee já havia mencionado o grande número de ligações que ele e sua equipe receberam com queixas contra Diddy. Das 120 pessoas que ele representa atualmente, 25 afirmam que eram menores de idade na época em que, supostamente, sofreram abusos.

Após a prisão de Diddy, todas as amizades de celebridades do rapper passaram a ser alvo de investigação. Fotografias de suas festas antigas voltaram à tona, com convidados e testemunhas relatando sobre a promiscuidade que frequentemente acontecia. Buzbee declarou anteriormente que as pessoas ficariam “chocadas” com os nomes que ele ouviu durante sua investigação.

Fonte: Música 360