Ex-agente de segurança afirma que Diddy cometeu abuso sexual contra Usher.

Escrito em 08/10/2024
Redação


Foto: Divulgação

 


O ex-colaborador de Diddy afirma que o cantor foi hospitalizado em decorrência do suposto abuso.

 


Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Mais uma séria acusação entra no tenebroso caso de P. Diddy, famoso empresário da música preso por tráfico sexual e agressão. O nome do cantor Usher já apareceu em possíveis listas de vítimas do criminoso, mas agora, um ex-segurança de Diddy se manifestou e revelou novos detalhes de como teria acontecido o abuso do magnata ao artista.

Em entrevista ao podcast The Art of Dialogue, Gene Deal, ex-segurança do rapper e produtor musical, afirmou que Usher foi violentado quando era apenas um garoto. O cantor ainda teria sido hospitalizado após o ato criminoso. Usher foi um dos protegidos de Diddy nos anos 90 e, aos 13 anos de idade, chegou a morar por um ano na mansão do empresário.

 

“Cara, o mano estava sangrando pelo traseiro”, disse Gene, na entrevista.

 

O ex-segurança ainda contou que não estava presente durante o ocorrido e soube da história após ouvir por outros poderosos da indústria musical. Diddy foi preso no último dia 16 de setembro, em Nova York. Ele é acusado de um suposto envolvimento em casos de tráfico sexual e agressão. O rapper teria ameaçado, coagido e drogado homens e mulheres ao seu redor durante anos. O preso nega todas as acusações.

Fonte: Música 360