No quadro "Se Beber, Não Fale", do Sabadou com Virginia (SBT), cantora afirmou que a confusão ocorrida em abril precisou ser levada para o judiciário resolver
Manu Bahtidão revelou, no quadro “Se Beber, Não Fale” do Sabadou com Virginia (SBT), que o desentendimento ocorrido durante o aniversário de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, teve desdobramentos na Justiça.
A cantora aproveitou para pedir desculpas e esclarecer a situação que ganhou repercussão em abril deste ano, quando ela expressou sua frustração com a atitude indiferente da influenciadora no evento.
De acordo com Manu, o problema surgiu devido a erros na logística da equipe com a qual trabalhava na época. Após o incidente, ela demitiu os responsáveis e levou o caso à Justiça, deixando claro que Viih Tube e Eliezer não têm qualquer envolvimento no processo.
Manu também destacou o carinho que sente por Lua, filha do casal, e garantiu que está tudo bem entre eles agora.
“Não consegui fazer o show, tive uma crise de pânico muito grande, tenho 24 anos de carreira e nunca tinha abandonado o meu trabalho, foram praticamente nove horas para ir e para voltar do aniversário, peço até desculpas pelas minhas falas, pela minha colocação numa entrevista que eu dei. Eu estava muito nervosa, mas já estamos sim tratando tudo isso judicialmente”, pontuou ela.