No programa Conversa com Bial, o cantor sertanejo Gustavo Mioto revelou como se apaixonou por Ana Castela.
O casal, que está junto há um ano, participou da entrevista exibida na noite de quinta-feira (26). Durante o bate-papo, Mioto contou o que o encantou na cantora conhecida como Boiadeira.
A gente vive num mundo sintético hoje em dia. Onde a gente assiste a tanto coisa ruim, que fica perdido na esperança de encontrar gente boa ainda. Quando conheci ela, tinha cheiro de algo novo para mim”, explicou Mioto. Na sequência, o cantor revelou ao apresentador Pedro Bial que se impressionou com a sertaneja. “Tinha cheiro de algo esquisito. Como essa pessoa não é rasa e não me faz pensar as mesmas coisas que penso de todas as pessoas? E foi onde eu caí. Onde tropecei e caí de quatro total”, disse.
Gustavo Mioto foi o destaque principal da noite, enquanto Ana Castela fez uma participação especial no programa. Juntos, eles apresentaram a música "Fronteira", colaboração lançada no final de 2023.
Durante a entrevista, o cantor sertanejo também relembrou sua trajetória na música. Embora seja filho de Marcos Mioto, renomado empresário do gênero sertanejo e responsável por eventos como os rodeios de Jaguariúna e Barretos, Gustavo revelou que enfrentou grandes desafios nos bastidores.
"A cobrança era em dobro sobre mim, e isso me deixava muito pressionado a provar meu valor. O violão se tornou algo muito interessante, porque eu sempre me sentia desafiado por pessoas que me subestimavam. Isso me motivou a praticar mais, a me dedicar ao violão e a estudar música seriamente", contou.
Ele também falou sobre a influência de seu pai: "Meu pai [Marcos] me fez evoluir muito naquele período. Ele é um cara com uma sabedoria imensa no mercado. Me ajudou a evitar armadilhas e a tomar boas decisões. A verdade é que ele me ajudou muito mais do que atrapalhou", concluiu Mioto