Cardi B se defendeu publicamente após ser acusada de traição por seu marido, o rapper Offset. Na última segunda-feira (26), a cantora usou o Twitter para afirmar sua inocência, alegando que o marido estava "surtando" e projetando suas próprias ações.
Offset havia feito a acusação em um story no Instagram, já excluído, onde afirmou que Cardi B "tinha dormido com outra pessoa".
Em resposta, a rapper de 30 anos publicou um áudio no Twitter negando as acusações: "Primeiro de tudo, você não pode me acusar de algo que você mesmo fez", disse ela. "Todo mundo está comigo! Eu vejo como é fácil para você me culpar por tudo. É isso aí, querido! Você está surtando e criando coisas que nunca aconteceram."
Vamos lá. Eu sou a Cardi B, cara. Acho que às vezes uns filhos da p*** esquecem que eu sou a Cardi B. Se eu tivesse dando a b***** para alguém, ia vazar. Eu não sou ninguém. Não estou em posição de pegar um alguém qualquer que ia vazar para o mundo". "Pare de agir de forma estúpida", pediu Cardi B. "P****? Pare de sacanagem. É tudo que eu vou falar, p**** porque vamos falar sério".
Casados desde 2017, Cardi B e Offset têm dois filhos juntos. O casal chegou a se separar em 2020, após Offset admitir uma traição, mas logo reataram o relacionamento.