Segunda temporada do “Estrela na Casa” estreia na Globo no dia 25 de agosto. Nesta segunda-feira (11), a apresentadora Ana Clara e o mentor Michel Teló, além do time de produção do programa, falaram sobre as novidades da nova temporada em uma coletiva de imprensa.
O cantor sertanejo participará do reality para aconselhar os participantes. “Recebi o convite desse projeto que é tão bonito, tão inovador, tão ousado, fazer um reality full time, uma academia de música, participar disso com 14 participantes e humildemente poder passar alguma coisa dentro da minha vivência, do que aprendi para essa galera e aprender com eles, que já são artistas… Se eu puder contribuir com isso, estou entrando com coração, com a alma, com muita alegria de poder participar”, destacou Michel.
Segunda temporada do “Estrela da Casa”
O “Estrela da Casa” vai focar no aspecto musical do programa – e deixar de lado as características de “BBB”, como confinamento, convivência e prova de resistência.
“Eles estão confinados, mas a convivência parte para outra qualidade. Ela tem outro conceito, porque eles não votam mais entre si, não há votação de indicação para eliminação”, adiantou o diretor do programa, Carlo Milani.
“Toda a convivência deles está ligada a uma produção artística. É um reality de competição, e por si isso já provoca tensões. As relações estão ligadas a conexões artísticas ou divergências porque eles vão competir, vão ter provas, dinâmicas, por exemplo, de competição, onde cada participante está interessado em mostrar para o público a sua relevância e o quanto ele quer ganhar.”
“A garra que ele tem para competir, então, isso faz aflorar as mais diferentes relações de conexão e também de rivalidade em um game”, explicou.
Com um foco no desenvolvimento musical dos participantes, o público poderá acompanhar o Centro de Treinamento em tempo real no Globoplay de 10h às 2h.