Meli Music abre venda de ingressos com nomes de peso do trap e do pop brasileiro

Escrito em 20/05/2025
Erica Costa - Música 360


Matuê, Veigh e Budah abrem a programação em agosto; Luísa Sonza, Carol Biazin e MC Livinho se apresentam em outubro no Mercado Pago Hall, em São Paulo

 


São Paulo, 20 de maio: O Meli Music, festival de música do Mercado Livre, dá início à venda oficial de ingressos para suas duas primeiras edições, que celebram o melhor do trap e do pop nacional. A partir de 20 de maio, o público poderá garantir presença nos shows que acontecem nos dias 1º de agosto e 17 de outubro, no Mercado Pago Hall — espaço com capacidade para 6.500 pessoas localizado dentro do complexo da Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. [LINK PARA COMPRA AQUI]

A estreia, em 1º de agosto, traz ao palco Matuê, Veigh e Budah, em uma noite dedicada ao Trap, gênero que hoje ocupa posição de destaque na música urbana brasileira. Matuê destaca a importância da iniciativa:

 

“O trap e o rap representam uma cena e um movimento muito importante. Então estar no Meli Music, representando esses sons como headliner do evento, é massa demais. Vejo muita importância em ter uma marca como o Mercado Livre apoiando esse movimento e abrindo ainda mais espaços para a nossa galera”.

 


E Veigh complementa:

 

“É uma honra fazer parte do Meli Music, esse festival que chega pra somar com a música brasileira e criar experiências que conectam de verdade o artista com o público, algo que sempre valorizei na minha carreira. Tô muito feliz de estar nesse momento", comemora Veigh.

 



 

“O Brasil é o país que mais consome música no mundo, e esse comportamento mostra a força que a música traz em transformar experiências e criar uma conexão genuína com o público, principalmente com a Geração Z. Por isso, lançamos o Meli Music, uma plataforma que nasce com o propósito de amplificar possibilidades e tornar a música protagonista na forma como nos relacionamos com cultura, entretenimento e consumo”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre.

 



 

Já no dia 17 de outubro, será a vez de Luísa Sonza, Carol Biazin e MC Livinho apresentarem repertórios que transitam pelo Pop, com sucessos atuais e releituras que refletem a potência e diversidade da cena. Para Luísa Sonza, participar do festival é uma forma de celebrar conexões:

 

"Fazer parte do Meli Music, representando o Pop no Brasil, é uma super oportunidade de explorar novas formas de conexão com os fãs e ver de perto essa fusão entre música, cultura e tecnologia. Tô super animada para fazer parte desse projeto. Acho que também é uma forma de reconhecer a importância da relação que eu tenho construído com os meus fãs desde o início da minha carreira".

 



“A música ao vivo tem uma capacidade única de criar experiências imersivas e memoráveis para o público. O Meli Music é uma plataforma poderosa para fortalecer esse vínculo entre marca, artistas e fãs. Os super fãs, que são os principais impulsionadores do consumo de streams, ingressos e carreiras, têm um papel central nesse ecossistema impulsionando produtos e mercados relacionados. Na GTS, estamos entusiasmados em colaborar com o Mercado Livre em um projeto que não apenas celebra a música, mas também cria uma conexão autêntica", diz Ulises Gasparini, Diretor Geral GTS Brasil.

 



Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Libre, Inc (NASDAQ: MELI) é a companhia líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, com operações em 18 países e mais de 84.000 funcionários diretos. Oferece um ecossistema completo de soluções para que pessoas físicas e jurídicas possam comprar, vender, anunciar, obter crédito e seguros, fazer cobranças, enviar dinheiro, economizar e pagar por bens e serviços online e em lojas físicas.

Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa oferece os serviços do Mercado Ads, Mercado Envios e Mercado Libre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços). Maior e mais completo marketplace da região, o Mercado Livre já reúne mais de 100 milhões de compradores ativos anuais, que fazem 57 compras e 360 transações a cada segundo. Em 2024, sua receita líquida consolidada atingiu US$ 21 bilhões, tendo também alcançado US$ 51,5 bilhões em volume de vendas brutas (GMV), ultrapassando a marca de 1,8 bilhão de produtos vendidos pelo Mercado Envios.

O Mercado Livre busca facilitar o acesso ao comércio e aos serviços financeiros na América Latina, um mercado que oferece grandes oportunidades e alto potencial de crescimento. Utiliza tecnologia de qualidade mundial para criar soluções intuitivas e adaptadas à cultura local para transformar a vida de milhões de pessoas na região. Mais informações no site.

 

Sobre GTS

A GTS Brasil é uma das principais empresas de gestão artística do país, com atuação nas áreas de management, booking e criação de projetos originais que integram marcas e artistas de forma estratégica. O portfólio inclui nomes de destaque da música nacional, como Lauana Prado, Maneva, Carol Biazin, Hugo Henrique, Budah, Léo Santana, Juliette e Felipe Araújo, entre outros.

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa



.